Todos os nossos produtos são desenvolvidos com muito carinho e muita atenção para que você tenha uma excelente experiência de compra conosco. Mas se você precisar devolver ou trocar algum produto não se preocupe, basta entrar em contato pelo WhatsApp 47 99228‑5324 informar os seguintes dados:
• Seu nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Descrição da peça e o código do produto a ser devolvido
• Motivo da troca ou devolução
Procedimento para desistência da compra
Como faço para devolver minha joia Dynamus?
Caso o produto não corresponda a sua expectativa, você tem até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento (informada pelos Correios) para comunicar sua intenção de devolução via WhatsApp, seguindo os passos acima.
Entretanto, em caso de produtos personalizados, como são feitos especificamente para cada cliente somente realizaremos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe, no qual a arte, previamente aprovada, for diferente da arte produzida. O defeito deverá ser encaminhado para o nosso contato, com fotos e vídeos, com o prazo de até 7 dias úteis do recebimento. Passado esse praco, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos, sujeito a avaliação. Os custos de transporte deverão ser pagos pelo cliente. Assim, no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento em nosso escritório faremos o reembolso dos valores da mesma forma que o cliente efetuou a compra. Em caso de PIX ou boleto, o prazo é de até 7 dias. O estorno do cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Procedimento para troca de produto
O que devo fazer caso eu precise realizar a troca?
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou não corresponder às suas expectativas, você tem até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento (informada pelos Correios) para comunicar sua intenção de troca via e-mail, seguindo os passos acima.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos, sujeito a avaliação. Os custos de transporte deverão ser pagos pelo cliente. Assim, no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento em nosso escritório, disponibilizaremos um cupom no valor pago pelo produto para ser utilizado em uma nova compra em nossa loja virtual. O cupom não tem prazo determinado.
Trocas por defeitos no produto
Como devo proceder caso minha joia tenha um defeito?
Se o motivo da troca for um defeito de fabricação no produto, o frete de devolução da mercadoria até nossa loja será reembolsado ao cliente (caso o defeito for confirmado após avaliação). O frete do envio de uma nova peça será por nossa conta. Para apresentar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, se comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Fique tranquilo, pois nos comprometemos em atender você com qualidade antes, durante e após sua compra.